EDITORIAL
28/03/2016

Nossa solidariedade !!!

"Nunca na história deste país", como era o jargão do "renascido" Lulinha Paz e Amor, assistimos tamanhos despropósitos (eleição comprometida pela fraude, desmantelamento da Petrobras, inclusive com a compra da "enferrujadinha", pedaladas fiscais, inflação "galopinho", mas tende a se tornar galopante, indicações "fajutas"para Ministérios e um "leque" de irregularidades já delineados fartamente; apesar de tudo, vamos torcer para que achemos uma solução pacífica. 

O que realmente preocupa é sabermos que existem extremistas de plantão, e a possibilidade de outros virem "importados"; isto é o que realmente devemos temer. 

Nesse jogo, o que se vê, e a total falta de humanidade e o grau intolerância e de barbárie destas pessoas, que não respeitam o bem maior, que é a sua própria vida, nem "de leve" se preocupam com a dos outros, portanto se descaracterizam como seres humanos. Os terroristas são "sombras" e é com estas que realmente devemos nos preocupar. 

A
AEPCAR, se solidariza com as famílias das pessoas mortas diariamente pela AÇÕES NEFASTAS dos grupos extremistas, como ocorrem na Síria, Iraque e em várias partes do mundo, como ocorreu recentemente na Bélgica. Em pouco mais de 03 meses seremos a vitrine mundial e a segurança, a nosso ver, passou a ser a prioridade das prioridades, mais ainda que o jogo político, que voltará com toda efervescência política depois. Não podemos descuidar, pois pela análise conjectural, poderemos ser o próximo manancial deles.

                                                                                           A Diretoria